Ex-aluna do ETAPA faz sucesso no Vale do Silício


Brasileira conta a sua experiência empreendedora no Vale do Silício
Bel Pesce fala sobre mercado de startups, empresas jovens e inovadoras. Para fomentar assunto, ela disponibilizou gratuitamente download do seu livro.


(Vídeo: Geração de Valor)

A jovem brasileira Bel Pesce se formou no Massachusetts Institute of Technology (MIT), uma das mais conceituadas universidades de tecnologia. Passou por diversas companhias famosas como Google e Microsoft.

Nos últimos quatro anos, ela se se informou sobre o mercado de startups, empresas jovens e inovadoras que buscam um modelo de negócio escalável e sustentável e abriu uma. Criou um aplicativo de gerenciamento de gastos pessoais que teve um milhão de downloads em apenas quatro mês. Bel diz que o Brasil tem tudo para, além de comprar, como faz hoje, vender inovação digital para o mundo.

Ela se diz apaixonada pelo empreendedorismo e para fomentar o assunto no Brasil, criou um livro chamado A menina do Vale, que pode ser baixado gratuitamente na internet. Os 18 capítulos reúnem sua vivência profissional no Vale do Silício e dicas para quem deseja abrir uma empresa. Clique aqui para fazer o download do livro).

(Fonte: Jornal O Globo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário